terça-feira, 23 de março de 2010

Qual é o jeans do momento? Todos (ou quase)

Conheça as modelagens que estarão com tudo no inverno 2010 e saiba qual é a melhor para o seu tipo de corpo e estilo

O inverno 2010 está chegando e, para a nossa sorte, o jeans continua com tudo. Embora a lavagem do momento seja escura e o corte skinny ainda esteja presente nas passarelas nacionais e internacionais, o denim chega com modelagens para todos os corpos e bolsos. Antes de comprar, o iG Moda ensina a nomenclatura dos modelos mais encontrados no mercado. Confira:

Boyfriend jeans: a moda lançada pela atriz Katie Holmes ganhou as ruas do mundo todo. As mulheres não se intimidam e usam calças masculinas sem medo. A modelagem ampla é cool e cai bem. Dica certa para as mais altas. Truque de styling: use a peça com a barra dobrada.

Skinny jeans: modelagem bem justa, tipo cigarrete. É indicado para as magrinhas, mas se a produção combinar a blusa correta (folgadinhas, tipo bata) e os acessórios (correntes grandes, por exemplo), as garotas mais encorpadas ficam super à vontade no modelo. Neste inverno, atenção para o jeans que de tão skinny parace uma legging, batizado de jegging. Fica incrível com botas e maxitricô.

Flare jeans: não está confortável com a sua silhueta? Este corte é ótimo para disfarçar. É sequinho, ajustado na altura do joelho, depois segue uma linha ampla na barra. Sandálias meia pata acompanham bem a produção.

Homeless jeans: denim à moda mendigo chique. Vale detonar aquela calça que está estacionada no fundo do armário, com rasgos, aplicação de tachas, lavagens diferentes (efeito degradê, respingos) e aparência podrinha. Opte por mesclar o look com peças de alfaiataria e sobreposições.

Fonte: por Marie Fava para o ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário